Carros 3 terá nova personagem com estilo high tech

Por Redação | 30 de Maio de 2016 às 19h40
photo_camera Reprodução/Pixar

O terceiro longa da série de animação Carros não deve ser lançado até o ano que vem, mas novidades sobre o filme não param de sair. Para os fãs de desenhos animados e tecnologia, este terceiro filme deverá ser bem interessante: a película trará um personagem cujo propósito é ajudar um Relâmpago McQueen mais velho a se adaptar aos novos tempos tecnológicos nas corridas high tech da época. Além disso, o personagem será feminino.

O diretor Brian Fee, em entrevista ao USA Today, revelou informações sobre a "jovem hispânica" e carro de corrida chamada Cruz Ramirez. Ela entra em cena para ajudar McQueen quando ele tem que enfrentar um rival mias jovem, chamado Jackson Storm.

"O McQueen não é um velho, mas ele é um dos carros mais velhos em um circuito cheio de novatos. As pessoas começam a se perguntar quando ele se aposentará. Ele também está em uma posição que toda sua geração de corrida está sendo empurrada para escanteio, mas ainda é certo demais para pendurar a chuteira", revelou o diretor.

Ramirez servirá de suporte ao protagonista, para que ele não fique em tanta desvantagem no campo técnico em relação aos rivais. A dupla se prepara para correr na única chance que O McQueen tera para mostrar que ele ainda tem o que é preciso no Florida 500 (o equivalente ao Daytona 500).

Embora os atores dos filmes anteriores devem retornar nessa nova aventura, os novos personagens ainda não tem dubladores confirmados. Nas palavras de Fee, a animação será "uma carta de amor à corrida e ao estilo norte-americano".

Via: Gizmodo

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.