Carrie Fisher ganha homenagem durante a Star Wars Celebration

Por Redação | 13 de Abril de 2017 às 16h33
photo_camera Divulgação/Lucasfilm

A Star Wars Celebration, festa anual que reúne fãs e pessoas envolvidas na produção de Star Wars, acontece mais uma vez em 2017. Neste ano, quando a franquia criada por George Lucas celebra 40 anos de existência, o evento traz a participação de várias pessoas envolvidas na produção de uma das séries cinematográficas mais rentáveis e marcantes da história.

Contudo, uma ausência foi sentida por todos: a de Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia em quatro filmes Star Wars e faleceu no fim do ano passado. Fisher ainda dá as caras mais uma vez como a líder da Aliança Rebelde contra o Império em Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi. Para celebrar a vida e o trabalho da atriz, o painel de abertura do evento nesta quinta-feira (13) rodou um vídeo-tributo a ela.

Nas imagens, é possível ver trechos de entrevistas, vídeos de bastidores e até mesmo cenas dela junto do diretor Rian Johnson durante as gravações de Os Últimos Jedi, que tem estreia prevista para 14 de dezembro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Star Wars Celebration acontece nos Estados Unidos entre hoje (13) e domingo (16), em Orlando, e reúne fãs, atores, produtores e outras pessoas envolvidas no universo de Star Wars. Participam do evento figuras marcantes da franquia, como o seu criador George Lucas, Harrison Ford (Hans Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Jeremy Bulloch (Boba Fett), Felicity Jones (Jyn Erso, de Rogue One) e também a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Carrie Fisher

Nascida em 1956, Carrie Fisher se tornou mundialmente famosa ao interpretar a Princesa Leia Organa em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, em 1977. Depois disso, ela só voltou a demonstrar o seu talento em produções de sucesso que envolviam exatamente o mundo de Guerra nas Estrelas. Fisher faleceu em 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos de idade, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo.

Nesta semana, a família de Fisher surpreendeu os fãs de Star Wars com a notícia de que Carrie vai aparecer não apenas no próximo filme da saga, mas também no Episódio IX. A surpresa fica pelo fato de que a aparição da líder dos rebeldes não será por meio de computação gráfica, pois serão usadas imagens já captadas pela produtora antes do falecimento da atriz.

Fonte: Star Wars (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.