Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitão América 3 tem a primeira imagem do Pantera Negra e detalhes da história

Por| 13 de Agosto de 2015 às 12h30

Link copiado!

Capitão América 3 tem a primeira imagem do Pantera Negra e detalhes da história
Capitão América 3 tem a primeira imagem do Pantera Negra e detalhes da história

Nem só de Batman vs Superman e Star Wars vive o cinema nerd. Enquanto os fãs de quadrinhos ainda tentam tirar o gosto amargo deixado pelo recente Quarteto Fantástico, a Marvel segue com as gravações do aguardado Capitão América 3: Guerra Civil. E eis que as primeiras imagens de um personagem inédito finalmente surgem para animar os fãs.

Não, ainda não estamos falando do Homem-Aranha, que também estará no filme, mas do Pantera Negra. O soberano de Wakanda foi anunciado como uma das peças fundamentais da luta entre Capitão América e Homem de Ferro e eis que fotos dos bastidores mostram o uniforme do herói.

É claro que, por ainda não ser nada oficial, a qualidade não é lá essas coisas e pode ser que o resultado final fique ainda um pouco diferente do que foi visto, já que os efeitos digitais podem alterar significativamente o acabamento e até mesmo a presença de alguns detalhes. Ainda assim, levando em consideração o conceito liberado no ano passado e a própria referência das histórias em quadrinhos, a impressão inicial é bastante positiva.

Continua após a publicidade

Só que, mais do que mostrar como está ficando o Pantera Negra, as fotos liberadas pelo site Coming Soon revelam o que parece ser uma cena de ação bem importante dentro do filme. Isso porque, ao lado do ator Chadwick Boseman, temos ninguém menos do que Sebastian Stan, que vive o Soldado Invernal dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Como pode ser visto nas imagens, Pantera Negra parece estar ajudando o personagem de Stan no que parece ser uma fuga ou mesmo uma invasão a algum prédio, visto que ambos estão presos em cabos no alto da construção e, em seguida, temos o Pantera saltando com estilo e usando suas garras em uma parede.

Conflito definido?

Continua após a publicidade

Além das imagens, mais detalhes sobre Capitão América 3: Guerra Civil surgiram na internet, desta vez focados na história e nos motivos que vão fazer os dois principais membros dos Vingadores caírem na porrada. E, de acordo com o site Heroic Hollywood, tudo vai começar exatamente a partir daquilo que vimos em Era de Ultron.

Como a página relembra, a própria Marvel confirmou que o incidente internacional causado pelos Heróis Mais Poderosos da Terra na Sakovia vai fazer com que políticos do mundo todo pressionem a criação de um sistema de prestação de contas que regulamente a atividade dos heróis. Assim, ao contrário dos quadrinhos, em que esse debate giraria em torno da revelação das identidades secretas, o conflito aconteceria exatamente porque essa proposta exigiria que os Vingadores virassem quase como uma força do governo.

Continua após a publicidade

No entanto, o Heroic Hollywood aponta que o recente Homem-Formiga trouxe mais algumas pistas nesse sentido, principalmente ao mostrar um jornal com os dizeres "Quem culpar por Sakovia?" e pela cena pós-créditos em que o Capitão América e o Falcão comentam algo sobre o tal Acordo, supostamente o projeto citado anteriormente.

Contudo, parece que Guerra Civil deve trazer alguma tragédia semelhante àquela que temos nos quadrinhos para servir de catalisador a todas as tretas que veremos. O site afirma que o vilão Ossos Cruzados vai tentar realizar um atentado terrorista e, na tentativa de impedi-lo, Capitão América e Feiticeira Escarlate acabam detonando as bombas que o inimigo carrega, o que faz com que centenas de pessoas morram no processo.

Assim, por mais que o filme não siga exatamente os caminhos e os dilemas vistos nos quadrinhos, boa parte da essência e da própria causa segue basicamente a mesma. Resta saber, no entanto, onde o Pantera Negra entra nessa história, além do próprio Homem-Aranha.

Continua após a publicidade

E, enquanto a Marvel não confirma nenhum desses rumores, a gente segue no aguardo por mais novidades. A expectativa é que tenhamos mais informações sendo liberadas durante o fim de semana durante o D23, evento da Disney que deve trazer mais detalhes sobre o universo Marvel — incluindo o novo uniforme do Cabeça de Teia.

Capitão América 3: Guerra Civil estreia no dia 6 de maio de 2016.

Fonte: Coming Soon, Heroic Hollywood