Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitã Phasma estará em Star Wars: Episódio VIII

Por| 01 de Fevereiro de 2016 às 10h45

Link copiado!

Capitã Phasma estará em Star Wars: Episódio VIII
Capitã Phasma estará em Star Wars: Episódio VIII

A empolgação dos fãs de “Game of Thrones” com a presença de Brienne em “O Despertar da Força” pode ter sido cortada com o pouco tempo de tela de Capitã Phasma no filme, mas pelo menos, agora, eles têm um pouco mais de esperança pela frente. Como já era esperado, a atriz Gwendoline Christie confirmou, neste final de semana, que voltará à armadura prateada de sua personagem em “Star Wars: Episódio VIII”, que tem estreia prevista para o Natal de 2017.

Apesar da indicação de que ela poderia ter morrido em um compactador de lixo na Base Starkiller, a atriz confirmou que esse não é o caso. Christie, claro, não deu mais detalhes sobre o papel de Phasma no próximo episódio de “Star Wars”, mas confirmou que estará de volta e disse, mais uma vez, estar extremamente empolgada com o papel.

De acordo com ela, um dos motivos para tanta felicidade é o fato de que, originalmente, o diretor e roteirista J.J. Abrams havia imaginado que Phasma seria um personagem do sexo masculino. Christie disse ter feito uma “campanha ativa” para estar em “Star Wars” e, mais do que isso, acreditava que a existência de uma Stormtrooper feminina, em posição de comando e com uma armadura chamativa, era absolutamente interessante.

Apesar disso, a frustração de muitos fãs foi grande quando a Capitã Phasma, tão enaltecida em trailers e imagens de divulgação, acabou tendo um papel meramente coadjuvante em “O Despertar da Força”. Com algumas falas e poucos minutos de tela, a personagem soou mais como um recurso justamente, para chamar a atenção do que um elemento ativo no roteiro, tendo como seu grande momento uma referência a um dos filmes clássicos da franquia.

Continua após a publicidade

A expectativa, agora, é de que Phasma tenha um papel mais importante nos dois longas desta nova trilogia. No Universo Expandido, ela é citada como tendo uma posição de comando tão importante quanto aquelas ocupadas por Kylo Ren e pelo General Hux, além de ter supervisionado pessoalmente o treinamento de muitos soldados que faziam parte de uma das melhores tropas de Stormtroopers da Primeira Ordem, a organização que surgiu dos destroços do Império Galáctico, e serve como antagonista em “O Despertar da Força”.

Fonte: Variety