Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitã Marvel podia ter visual alternativo em Vingadores: Ultimato; veja

Por| 25 de Março de 2020 às 07h30

Link copiado!

Marvel
Marvel

Antes de fazer o filme solo da sua heroína, Brie Larson gravou sua pequena, porém bastante importante, participação em Vingadores: Ultimato (2019). Como Capitã Marvel (2019) chegou aos cinemas um mês antes do filme que reúne os heróis do MCU, foi necessário que as equipes estivessem bastante alinhadas quanto à aparência da personagem.

É possível notar diversas diferenças entre as aparências da personagem em Vingadores: Ultimato e em Capitão Marvel. Primeiramente, o estúdio havia decido por mostrar a personagem com o mesmo figurino em ambos os filmes, mas posteriormente mudaram de ideia e mudanças foram feitas na aparência dela através de CGI.

Continua após a publicidade

Para a surpresa dos fãs, o diretor de desenvolvimento visual do Marvel Studios, Andy Park, divulgou um dos visuais alternativos pensados para a heroína em Vingadores: Ultimato. A grande diferença está na utilização da jaqueta, que remeteria à vida de Carol Danvers antes de ter a salvação de mundos como responsabilidade cotidiana. Não é difícil imaginar porque esse visual não foi utilizado: apesar de dar uma profundidade emocional para a heroína em um filme que não mostra muito sobre ela, a jaqueta não é exatamente o tipo de acessório que alguém usaria em uma batalha.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Park explicou:

"Aqui está uma opção de design da Capitã Marvel que fiz para Vingadores: Ultimato. Eu fiz muitas variações, mas essa foi uma simples, do retorno dela com sua jaqueta de vôo que ela pegou de volta de Monica Rambeau. Isso lembraria ao espectador sobre onde ela esteve em sua própria jornada no cinema. Veremos Monica como adulta em breve. Faz dez anos, mas vocês ainda precisam apreciar como todos esses filmes estão conectados. Definitivamente não considero isso garantido."
Continua após a publicidade

O sucesso de Capitã Marvel rendeu uma sequência, mas ainda não há previsão de estreia, ainda mais agora com a paralisação das produções em decorrência da pandemia da COVID-19. Além de Brie Larson no papel-título, não há confirmações oficiais sobre outros atores ou membros da equipe.

Fonte: Screen Rant