Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitã Marvel | Novo trailer introduz Krees, Skrulls e motivações da heroína

Por| 04 de Dezembro de 2018 às 10h10

Link copiado!

(Captura de imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Marvel

Durante o intervalo da partida de futebol americano entre Philadelphia Eagles e Washington Redskins, a Marvel mostrou o novo trailer de seu próximo grande filme: Capitã Marvel. No vídeo, a heroína que dá nome à produção tem detalhadas algumas de suas motivações, além de introduzir as raças alienígenas dos Krees e dos Skrulls, em guerra entre si e bastante famosas nos quadrinhos.

O filme será uma “prequência”, ou seja, seu enredo será ambientado antes dos eventos da primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita, e serve como introdução à heroína, que deve ter papel de protagonista em na segunda parte da saga dos maiores heróis da Terra contra o titã louco Thanos. Capitã Marvel tem estreia prevista para 8 de março de 2019 e traz Brie Larson no papel principal, além de Samuel L. Jackson repetindo a sua atuação como Nick Fury, embora “rejuvenescido” com CGI, já que o filme se ambienta no passado. Também voltam a reprisar seus papéis os atores Lee Pace e Clark Gregg, respectivamente, Ronan, o Acusador e o Agente Coulson.

Nos quadrinhos, as origens da heroína remontam desde “Marvel Super Heroes 12”, de 1967. Aqui, A personagem foi originalmente introduzida pelo falecido Stan Lee como um homem da raça Kree chamado “Mar-Vell”, que foi enviado à Terra para avaliar seu potencial de risco na eterna guerra de sua raça contra os Skrulls. Mar-Vell assumiu a identidade de Walter Lawson, da Força Aérea Americana, onde trabalha junto de Carol Danvers. Durante um ataque, Lawson perde a vida, mas seus poderes se unem a Danvers, dando origem à heroína que veremos nas telonas em alguns meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline