Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blu-Ray de "Star Wars: O Despertar da Força" vaza na internet

Por| 23 de Março de 2016 às 15h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre BLU

Ainda faltam cerca de duas semanas para o lançamento do DVD e do Blu-Ray oficiais de Star Wars: O Despertar da Força, mas quem costuma baixar arquivos via torrent já pode encontrar o arquivo do filme da internet. E um detalhe: em altíssima resolução.

Cópias piratas do novo título da saga Guerra nas Estrelas circulam na web desde que a aventura chegou às telonas, em dezembro do ano passado. Só que a qualidade deixava a desejar porque a maioria desse material foi captada por meio de filmadoras, que gravaram o filme de forma clandestina, direto do cinema.

A diferença é que, agora, desde esta terça-feira (22), diversos sites de torrent, como o Pirate Bay e o Kickass Torrents, já disponibilizam o download do longa-metragem, na íntegra, na qualidade de resolução que estará no Blu-Ray. Alguns sites que fazem o streaming ilegal de vídeos também já oferecem o título para assistir pelo navegador.

Segundo o TorrentFreak, a primeira cópia do filme já foi baixada por mais de 250 mil pessoas só nas primeiras 12 horas em que foi vazada na internet. O site ainda afirma que a autoria do vazamento é do grupo REPLICA, que teve acesso antecipado a uma cópia do filme dirigido por J.J. Abrams e compartilhou o conteúdo na rede. Aliás, a imagem abaixo seria o disco oficial da mídia física de O Despertar da Força.

Continua após a publicidade

De acordo com a Disney, o DVD e o Blu-Ray do filme terão seis cenas cortadas, mas não terão uma versão estendida. Ao todo, serão 14 a mais que a versão lançada no final do ano passado, que tinha 136 minutos de duração. O download do longa estará disponível em 1º de abril, enquanto a versão física chegará às lojas no dia 6 do mesmo mês - inclusive aqui no Brasil.

Entre as partes deletadas está uma cena em que Kylo Ren (Adam Driver) lidera um esquadrão de Stormtroopers para o local da queda da Millennium Falcon, na superfície da Base Starkiller. Outra cena, esta dos bastidores da produção, mostra Abrams e o elenco durante a leitura do roteiro pronto. Este é o mesmo momento retratado na primeira foto oficial divulgada pela Disney.

Star Wars: O Despertar da Força arrecadou mais de US$ 2 bilhões em bilheteria mundialmente. Agora, a Disney e a Lucasfilm começaram as filmagens da sequência, o Episódio VIII, que estreia nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak