Bill Murray confirmado na refilmagem de Os Caça-Fantasmas

Por Redação | 10 de Agosto de 2015 às 10h11
photo_camera Divulgação

"Bem, tem coisa que não se vê todo dia", exclamou Dr. Peter Venkman, personagem vivido por Bill Murray em Os Caça-Fantasmas ao avistar Say Puft, o gigantesco homem de marshmallow vestido de marinheiro. E, realmente, Bill, não é todo dia que temos a oportunidade de ver um dos maiores nomes de Hollywood participando de um reboot da franquia de filmes que originalmente estrelou. Mas isso nós veremos, pois o ator acabou de confirmar sua participação no novo Caça-Fantasmas, que chegará às telonas em 2016.

Dirigido por Ivan Reitman, o primeiro Ghostbusters chegou aos cinemas norte-americanos em 1984, seguido de uma sequência tão hilariante quanto lançada cinco anos depois. O sucesso foi tremendo e a trama ganhou duas adaptações animadas, a The Real Ghostbusters e Extreme Ghostbusters. Agora, mais de 30 anos depois, uma nova geração poderá sentir a mesma empolgação que os "velhinhos" de hoje tiveram na década de 1980.

Os Caça-Fantasmas

Quarteto de exterminadores de fantasmas do Ghostbusters original (Reprodução: Divulgação)

Bill Murray é um dos gênios da comédia cinematográfica e parece ter se empolgado com a ideia de um novo Caça-Fantasmas estrelado por mulheres, aceitando, finalmente, uma participação no novo longa. Apesar da confirmação (e da aprovação dos fãs), nem Murray nem o diretor da refilmagem, Paul Feig, anteciparam mais informações por enquanto.

Com data de estreia prevista para 22 de julho de 2016, o reboot de Caça-Fantasmas contará com um quarteto de exterminadoras interpretadas por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Fonte: The Hollywood Reporter