Beta de Star Wars: Battlefront já tem data para começar

Por Redação | 24.09.2015 às 15:01

Prepare seu sabre de luz e sua armadura de Stormtrooper, porque a Beta de Star Wars: Battlefront já tem data para começar. Depois de confirmar que o período de testes será aberto para todo mundo, a Electronic Arts finalmente revelou quando vamos poder ter nosso primeiro contato com o game.

E não poderiam ter escolhido uma data melhor. Segundo a empresa, a Beta do jogo vai acontecer daqui a exatas duas semanas, entre os dias 8 e 12 de outubro. Isso mesmo: você vai poder conferir um dos títulos mais aguardados do ano durante o feriado do Dia das Crianças, ou seja, não há desculpa para deixar passar.

Além disso, a EA confirmou que o aplicativo dedicado ao jogo estará disponível na mesma data para que as pessoas também possam testá-lo. Conforme revelado anteriormente, o companion app vai trazer um jogo de cartas chamado Base Command e que vai se comunicar com Star Wars: Battlefront ao enviar créditos que podem ser usados para comprar armas e outros itens. O download do app deve ser feito pelo site oficial do jogo.

Para quem não se lembra, a Beta vai trazer um pouco da experiência multiplayer que o novo jogo tem a oferecer e vai contar com três modos distintos: Captura de Cápsulas, Missão de Sobrevivência e Ataque dos Walkers. Este último, inclusive, foi mostrado durante a última E3 e vai permitir que os jogadores controlem não apenas membros da Aliança Rebelde e do Império Galáctico, como também alguns heróis e vilões conhecidos. Como apresentado na demonstração, Luke e Anakin Skywalker serão personagens jogáveis — ainda que por um breve período de tempo.

Star Wars: Battlefront chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

Via: Electronic Arts