Benicio Del Toro confirma participação em "Star Wars: Episódio VIII"

Por Redação | 05.09.2015 às 11:05
photo_camera Divulgação

Os rumores sobre o assunto circulam desde julho, mas agora o ator Benicio Del Toro confirmou sua participação no próximo capítulo da nova trilogia de Star Wars. Em entrevista à rádio espanhola RAC 1, Del Toro também deixou escapar que a produção do filme começará em março de 2016.

“Star Wars está vindo, então veremos como isso acontecerá. Acredito que começamos a gravar em março”, disse o ator. “Na verdade, eles não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou, assim, o vilão. Mas veremos”, completou. A declaração dá a entender que Del Toro interpretará um cara mau, mas talvez não o antagonista principal. Ou simplesmente ele não quer criar problemas antes da hora com a equipe responsável pelo filme.

Ver o ator participar de mais um filme da Disney será bem interessante, uma vez que ele já participou de Guardiões da Galáxia (2014), no qual interpretou Taneleer Tivan, ou O Colecionador. Ele já havia encarnado o personagem um ano antes em Thor: O Mundo Sombrio (2013), que também faz parte do universo Marvel, cujo estúdio que pertence a Walt Disney Company.

Star Wars: Episódio VIII deve chegar aos cinemas apenas em 26 de maio de 2017, mas alguns nomes já estão sendo cotados para viver a protagonista feminina da trama: Gina Rodrigues (Jane The Virgin), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer, Bates Motel). O longa terá Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) na direção e no roteiro e as filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood.

Fonte: Slash Film