Ben Affleck diz não ter certeza se vai continuar com o papel de Batman

Por Redação | 08 de Novembro de 2017 às 13h32
photo_camera IGN

Parece que Ben Affleck não irá aparecer em filmes do Batman por muito mais tempo. Em recente entrevista de divulgação do filme Liga da Justiça, o ator disse não ter certeza sobre o seu futuro no papel do homem-morcego.

"Eu ainda não sei, vamos ver o que o futuro reserva", disse Affleck ao ser questionado sobre interpretar o personagem cumprindo o contrato de cinco filmes com o estúdio.

Assista ao depoimento:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A relação de Ben Affleck com Batman está um pouco complicada. Em janeiro deste ano, o ator anunciou que ia dirigir The Batman, mas acabou voltando atrás na decisão poucas semanas depois, afirmando o desejo de focar no personagem. 

Também já circularam boatos de que Affleck não faria The Batman, mas o rumor foi desmentido por sua assessoria de imprensa que afirmou que o ator será Batman enquanto o estúdio quiser.

Enquanto The Batman ainda não ganha data de estreia nos cinemas, veremos Affleck no personagem em Liga da Justiça, que estreia oficialmente no Brasil no dia 16 de novembro.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.