Ben Affleck confirma que vai dirigir filme do Batman

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 15h42

A direção do filme solo do Batman tem sido um tema muito comentado. Isso porque em 2015 Ben Affleck, que interpreta o Homem-Morcego nos novos filmes da DC, tinha dito que comandaria o longa, mas no ano passado ele voltou atrás e disse que poderia não dirigir a produção.

No entanto, nesta semana o ator apareceu no programa Jimmy Kimmel Live para divulgar o seu novo filme, A Lei da Noite, e disse que vai sim dirigir o próximo Batman. Ele fez questão de reafirmar que o roteiro do longa do super-herói ainda não foi concluído.

Affleck também aproveitou o espaço para falar sobre a pressão de trabalhar com o personagem tão conhecido. “Vou dirigir o próximo Batman. Estamos trabalhando nisso. É uma daquelas coisas que é realmente frustrante, porque A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever o roteiro e finalizá-lo. Trabalhei muito duro, e ninguém ligou. Ninguém disse, ‘Como está indo A Lei da Noite?’ Mas com o Batman, continuo sendo perguntando, ‘Onde está a droga do Batman?’ E eu fico: ‘Hey, estou trabalhando nisso. Me dê um segundo.'”

Antes de vermos o ator vestindo novamente a capa do Homem-Morcego, ainda veremos sua participação em Liga da Justiça, que será lançado no dia 16 de novembro de 2017. O personagem vai dividir as telonas com a Mulher-Maravilha e o Aquaman, que também vão ganhar os seus próprios filmes independentes.

Rumores indicam que The Batman, que é como o longa está sendo chamado por enquanto, pode ser lançado no segundo semestre de 2018.

Via Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.