Ben Affleck admite que não sabe se continuará interpretando o Batman

Por Sérgio Oliveira | 15 de Novembro de 2017 às 09h55

Desde que foi anunciado como o novo Batman, Ben Affleck vive altos e baixos, com o público desaprovando sua escolha e depois adorando sua participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Essa recepção foi tão positiva que o ator passou a ser cotado para escrever e dirigir o filme solo do Homem-Morcego, e aí veio a maré de azar.

Após uma série de desentendimentos com a Warner Bros, Affleck perdeu o posto de roteirista, e depois o de diretor para Matt Reeves. Próximo de chegar ao fundo do poço, agora ele admite que sequer sabe se continuará interpretando o super-herói da DC.

Em entrevista ao USA Today nesta semana, o ator revelou que está buscando uma forma de deixar o papel de uma forma digna, pois, afinal de contas, "não se faz isso para sempre".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A participação de Affleck no Universo Estendido da DC nos cinemas está confirmada pelo menos até Liga da Justiça 2, cuja estreia está prevista para junho de 2019. Depois do filme, e das declarações desta semana, o futuro do ator como Batman é cada vez mais incerto.

Em todo caso, a expectativa é que comecemos a ter respostas sobre o que acontecerá no próximo ano, mais especificamente quando iniciar a produção do filme solo do Batman.

Fonte: USA Today

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.