Ben Affleck volta atrás e diz que pode não dirigir The Batman

Por Redação | 02 de Janeiro de 2017 às 14h51

Parece que Ben Affleck não está totalmente empenhado em dirigir The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego. Apesar de anunciar, em julho do ano passado, que comandaria o longa, em entrevista ao The Guardian, o ator afirmou que a produção ainda não tem roteiro e que ele pode não dirigir o filme.

"Essa é a ideia [dirigir e roteirizar]”, disse Affleck sobre a direção do novo filme. “Mas não é uma coisa pronta ainda e não há nenhum roteiro. Se as coisas não saírem do jeito que eu quero, eu não vou fazê-lo", acrescentou.

Em meados de dezembro, Affleck disse que os toques finais estavam sendo colocados no roteiro. "Estamos no caminho certo com isso e tudo está se unindo", disse ele na época. "Ainda estamos terminando um roteiro, estou muito animado."

O roteiro do filme deve ser uma parceria entre Affleck e Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC. No elenco, Joe Manganiello está confirmado como o Exterminador. Por enquanto, o longa está previsto para 2018, mesmo ano em que serão lançados os filmes independentes do Flash (23 de março) e do Aquaman (27 de julho), mas ainda não há nenhuma data confirmada.

Fonte: The Guardian

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!