Batman vs Superman: diretor Zack Snyder divulga os primeiros cartazes oficiais

Por Redação | 20 de Abril de 2015 às 14h47
Divulgação

O diretor Zack Snyder divulgou em sua conta pessoal no Twitter dois novos cartazes de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice). As imagens saíram um dia antes do que deveria ser a divulgação oficial do primeiro trailer do filme, agendada anteriormente para esta segunda-feira (20), mas que vazou na internet na última semana.

Os pôsteres trazem os protagonistas Batman e Super-Homem, cada um com os olhos cobertos pelo logo do super-herói rival — no caso, o Homem-Morcego com o "S" de Superman e o kryptoniano com um morcego. Nas redes sociais, usuários discutem que a ideia das fotos é fazer com que os fãs escolham um lado, já que no filme os dois heróis vão enfrentar desavenças e acabar lutando entre si.

Veja os cartazes abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Batman vs Superman terá os heróis Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa), além de outros personagens que estiveram em Homem de Aço, como Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Diane Lane (Martha Kent). O ator Ray Fisher foi anunciado como Ciborgue, enquanto Jeremy Irons será o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg o vilão Lex Luthor. O longa está sendo rodado em Detroit, nos Estados Unidos.

Segundo Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros., o filme será uma expansão do universo da DC nos cinemas e antecipa a chegada do aguardado filme da Liga da Justiça, que tem previsão de lançamento em algum momento de 2018. Um filme solo da Mulher-Maravillha também está nos planos da empresa.

No última sexta-feira (17), Snyder publicou a versão oficial do primeiro trailer do título após uma filmagem clandestina cair na internet. Previsto para ser divulgado só hoje, o vídeo de cerca de dois minutos é exatamente o mesmo vazado e espelhado pela web na quinta-feira passada (16), e mostra o depoimento de várias pessoas sobre os poderes ilimitados do Homem de Aço, chamando-o de "falso deus". É aí que entra o Batman disposto a enfrentar o Superman. "Me diga: você sangra?", questiona o Morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.