Batman vs Superman: diretor Zack Snyder divulga os primeiros cartazes oficiais

Por Redação | 20 de Abril de 2015 às 14h47
photo_camera Divulgação

O diretor Zack Snyder divulgou em sua conta pessoal no Twitter dois novos cartazes de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice). As imagens saíram um dia antes do que deveria ser a divulgação oficial do primeiro trailer do filme, agendada anteriormente para esta segunda-feira (20), mas que vazou na internet na última semana.

Os pôsteres trazem os protagonistas Batman e Super-Homem, cada um com os olhos cobertos pelo logo do super-herói rival — no caso, o Homem-Morcego com o "S" de Superman e o kryptoniano com um morcego. Nas redes sociais, usuários discutem que a ideia das fotos é fazer com que os fãs escolham um lado, já que no filme os dois heróis vão enfrentar desavenças e acabar lutando entre si.

Veja os cartazes abaixo:

Batman vs Superman terá os heróis Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa), além de outros personagens que estiveram em Homem de Aço, como Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Diane Lane (Martha Kent). O ator Ray Fisher foi anunciado como Ciborgue, enquanto Jeremy Irons será o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg o vilão Lex Luthor. O longa está sendo rodado em Detroit, nos Estados Unidos.

Segundo Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros., o filme será uma expansão do universo da DC nos cinemas e antecipa a chegada do aguardado filme da Liga da Justiça, que tem previsão de lançamento em algum momento de 2018. Um filme solo da Mulher-Maravillha também está nos planos da empresa.

No última sexta-feira (17), Snyder publicou a versão oficial do primeiro trailer do título após uma filmagem clandestina cair na internet. Previsto para ser divulgado só hoje, o vídeo de cerca de dois minutos é exatamente o mesmo vazado e espelhado pela web na quinta-feira passada (16), e mostra o depoimento de várias pessoas sobre os poderes ilimitados do Homem de Aço, chamando-o de "falso deus". É aí que entra o Batman disposto a enfrentar o Superman. "Me diga: você sangra?", questiona o Morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.