Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão estendida de Batman vs Superman ganha data de lançamento

Por| 28 de Março de 2016 às 15h03

Link copiado!

Versão estendida de Batman vs Superman ganha data de lançamento
Versão estendida de Batman vs Superman ganha data de lançamento

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já ganhou a data de lançamento para sua versão estendida em DVD e Blu-ray para maiores de 18 anos. O longa chegará com 30 minutos adicionais, conteúdo especial sobre o longa do Esquadrão Suicida e a participação de Jena Malone, como a Batgirl Barbara Gordon. O filme estará disponível para compra em 16 de julho.

Segundo o diretor Zack Snyder, a versão estendida ganha muito mais ação e violência com cenas que foram retiradas para atingir a classificação indicativa desejada pelo estúdio. Tanto o resgate do Batman no galpão quanto algumas cenas contra o Apocalipse tiveram cortes por causa da intensidade. O final do filme era um pouco mais longo e a sequência no Norte da África é muito diferente.

Uma das cenas novas que foram incluídas na versão estendida mostra mais do que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre durante seu acesso à nave kriptoniana. Tudo indica que o ser sombrio seja o Lobo da Estepe, guerreiro de Darkseid, com três caixas maternas, mesmo recurso que é mostrado no vídeo da origem do Ciborgue. Veja abaixo a cena extra:

Continua após a publicidade

Fonte: Collider