Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman: Soul of the Dragon traz artes marciais nos anos 1970; veja o trailer

Por| 20 de Novembro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Warner
Warner

Depois de passar um tempo se dedicando a animações que se conectavam em um universo compartilhado, a Warner Bros Animation começa 2021 com uma abordagem mais ampla das várias Terras paralelas da DC Comics em projetos que não necessitem exatamente de uma conexão. E isso pode ser visto em Batman: Soul of the Dragon, que investe mais na ação e nas artes marciais, com uma trama ambientada nos anos 1970.

O primeiro trailer mostra Bruce Wayne se reunindo com Richard Dragon (uma espécie de Bruce Lee da DC) em Gotham City toda estilizada com a aura da época. Batman volta às suas raízes de artes marciais e busca a ajuda de seus colegas de treinamento, Tigre de Bronze e Lady Shiva, para enfrentar a organização Kobra. Atenção para o visual descolado dos personagens e atmosfera setentista:

Continua após a publicidade

Assim como na maioria dos lançamentos de animação da Warner para home video, Batman: Soul of the Dragon não é indicado para menores de idade, já que ali a pancadaria vai comer solta. Vale destacar que a trama não é baseada em nenhum quadrinho em específico; embora tenha influências de todo o cânone, a história é original e foi criada especialmente para este projeto.

Dirigido por Sam Liu e produzido executivo por Bruce Timm, Batman: Soul of the Dragon é estrelado por David Giuntoli como Bruce Wayne/Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, Michael Jai White como Ben Turner/Bronze Tiger, James Hong como O-Sensei e Josh Keaton como Jeffrey Burr. O filme chega em 12 de janeiro de 2021 em HD digital e em 26 de janeiro em Blu-ray e 4K UHD — ainda não há previsão de estreia em plataformas de streaming.

Fonte: CBR