Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avatar 2 será exibido em sessões 3D sem a necessidade de óculos

Por| 28 de Junho de 2017 às 15h19

Link copiado!

Avatar 2 será exibido em sessões 3D sem a necessidade de óculos
Avatar 2 será exibido em sessões 3D sem a necessidade de óculos

Os filmes que darão continuidade ao longa Avatar serão os primeiros a serem exibidos com uma nova tecnologia de projeção 3D que dispensa a utilização de óculos para transmitir a sensação de imersão.

Segundo o site americano Screen Rant, da mesma forma que as primeiras exibições 3D nas telonas, apenas algumas salas de cinema receberão o sistema de projeção, que ainda está em fase de desenvolvimento pela empresa Christie Digital em parceria com o diretor James Cameron.

A nova tecnologia permitirá a exibição de imagens muito mais nítidas e um efeito de profundidade superior em relação ao sistema utilizado nos cinemas atualmente.

Entretanto, o 3D sem óculos ainda está longe de chegar, pois o sistema será inaugurado junto com o lançamento de Avatar 2 nos cinemas, ou seja, somente no dia 18 de dezembro de 2020.

Continua após a publicidade

Complementarmente, sabe-se que James Cameron ainda possui planos para produzir as sequências Avatar 3, 4 e 5 nos próximos anos, das quais o diretor também utilizará a nova tecnologia inovadora de projeção a laser com o auxílio da companhia Christie Digital.

Fonte: Screen Rant