Publicidade

Avatar 2 não vai mais estrear em 2018, confirma James Cameron

Por| 10 de Março de 2017 às 19h15

Link copiado!

Avatar 2 não vai mais estrear em 2018, confirma James Cameron
Avatar 2 não vai mais estrear em 2018, confirma James Cameron

Quem aguarda ansiosamente pelo filme Avatar 2 vai ter que esperar um pouco mais para rever os seres híbridos de pele azul. Isso porque o próprio diretor do longa, James Cameron, afirmou que a continuação não chegará mais aos cinemas em 2018, conforme havia sido sugerido pela Fox no início do ano.

O diretor revelou a notícia em entrevista ao site The Star, explicando que o motivo por trás do atraso é por conta do grande empreendimento que é desenvolver várias continuações ao mesmo tempo.

Cameron e sua equipe não estão fazendo apenas Avatar 2, como também o terceiro, quarto e quinto filme da franquia de uma vez só. "O que as pessoas precisam entender é que é uma cadência de lançamentos", disse o diretor. "Não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico”, declarou.

O cineasta então explicou que as pessoas não deviam ficar surpresas pela demora que esses projetos levam, pois ele trabalhou cinco anos no primeiro Avatar. Ele também deu a entender que novos designs de criaturas já estão finalizados.

Continua após a publicidade

"São coisas bem empolgantes", disse ele. "Gostaria de poder dividir com o mundo. Mas temos que preservar isso e vamos levantar as cortinas quando for a hora certa", afirmou.

Fonte: The Star