Girl power! Atrizes da Marvel pedem por filme com uma equipe de heroínas

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 09h08
FilmLay
Tudo sobre

Marvel

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no Universo Cinematográfico Marvel, fato que estamos acompanhando há algum tempo personagens como a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Nebulosa (Karen Gillan), entre outras. Recentemente, em Thor: Ragnarok, a personagem Valquíria (Tessa Thompsom) é retratada como fator indispensável para a história.

Pensando em todo esse progresso, as atrizes responsáveis pelas personagens femininas nas produções revelam o desejo por um time composto só de super-heroínas para os próximos filmes.

Em recente entrevista ao Comic Book Resources, Tessa Thompsom, a estrela do último filme da saga Thor, revelou que houve uma conversa com outras atrizes sobre a ideia.  "Valquíria", Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Karen Gillian e Brie Larson existem no mesmo universo, mas, na prática, não chegam a trabalhar juntas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Nós estávamos especulando sobre as possibilidades de isso acontecer em Guerra Infinita e concluímos que não, nós devemos ter um filme inteiro no qual saberemos que vamos chegar e poder trabalhar juntas. Então, falamos com Kevin Feige e começamos a discutir sobre isso", revelou Thompsom.

A atriz também elogiou Feige, presidente da Marvel Studios, afirmando que o executivo e produtor está sempre aberto a novas sugestões e disposto a ouvir ideias de seus colegas.

Apesar do interesse de Feige, ainda não há nada confirmado sobre a ideia da criação do grupo de super-heroínas para o cinema. Mas a execução não é improvável, visto que, nos quadrinhos, a equipe feminina já se faz presente.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.