Atriz asiática de Wolverine está confirmada para The Ghost in the Shell

Por Redação | 26.05.2016 às 13:30

Depois da polêmica envolvendo a atriz Scarlett Johansson, que deverá interpretar o papel de Motoko Kusanagi em The Ghost in the Shell, a direção do filme decidiu agradar os fãs asiáticos com a contratação de Rila Fukushima para fazer parte do elenco da trama. Fukushima é japonesa e deverá acalmar os ânimos dos fãs do filme que recentemente reclamaram da falta de atores asiáticos na produção, que no Brasil tem o nome de O Fantasma do Futuro.

Ainda não foi divulgado qual será o papel da atriz no filme. Fukushima já atuou em Wolverine e também é conhecida como a Katana, na série Arrow. No elenco, já estão confirmado os nomes de Michael Pitt, Juliette Binoche e do japonês Takeshi Kitano. A falta de atores asiáticos levou diversos amantes do filme e de mangá a questionarem a escolha de Johansson como uma das protagonistas. A polêmica se agravou ainda mais quando o rosto da atriz passou por retoques digitais para parecer "mais asiático".

Escrito por Jonathan Herman, The Ghost in the Shell terá o ex-executivo da Marvel, Avi Arad, como um dos produtores. A produção deverá chegar aos cinemas somente no próximo ano, em 31 de março.

Via Gizmodo