Atores originais não foram convidados para novo filme dos Power Rangers

Por Redação | 05 de Setembro de 2016 às 22h25

A nova onda de remakes que invade o cinema vem trazendo muito mais do que apenas atualizações de velhas histórias. Além de modernizar esses enredos clássicos, os remakes também servem como uma forma de homenagear o elenco clássico das obras originais. Basta ver o que o foi feito no recente Caça-Fantasmas. No entanto, ao que parece, não vai ser esse o caso de Power Rangers.

Embora o filme que vai trazer de volta os jovens coloridos de Alameda dos Anjos esteja cercado de muita nostalgia, não espere encontrar nenhum dos Rangers originais aparecendo nas telonas. Em entrevista ao site Audibly Exquisite, o ator Walter Jones — que apareceu na série dos anos 90 como o Ranger Preto Zack Taylor — disse que o elenco clássico não foi convidado para participar do novo longa. Para ele, esse silêncio da Saban foi bastante confuso, já que muitos esperavam aparecer nem que fosse em uma pequena ponta.

Porém, parece que essa dispensa não causou ressentimentos. Jones diz que, mesmo não entendendo o porquê disso tudo, segue bastante animado com o filme. No entanto, ele não comentou nada sobre os novos visuais dos heróis — algo que vem dividindo a internet já há algum tempo.

power rangers

Ator disse não entender decisão do estúdio, mas segue empolgado para o filme

Como aponta o site Heroic Hollywood, apesar de controversa, a decisão da Saban até faz um certo sentido. Se a ideia da empresa é se distanciar do tom carnavalesco da série original para criar algo mais sério, adulto e sombrio, faz bastante sentido cortar esse vínculo com os anos 90 e pensar apenas no novo formato. Trata-se de uma nova pegada e uma abordagem completamente diferente, sendo muito mais um reboot do que um remake propriamente dito.

Por outro lado, é claro que ainda havia espaço para trazer os atores originais, nem que seja para fazer pequenas participações. Dificilmente trazer o velo Zack ou o intérprete do Tommy ia fazer algum mal à nova temática, além de que isso iria deixar muitos fãs realmente muito contentes. Afinal, quem não iria pular na poltrona do cinema ao ver o Ranger Verde original dando as caras para auxiliar os novos heróis? Bem, talvez o fato de nenhum dos integrantes clássicos ser um ator muito versátil tenha complicado as coisas.

A nova versão de Power Rangers estreia em março do ano que vem e traz alguns nomes de peso no elenco. Embora os protagonistas sejam, na sua grande maioria, desconhecidos do grande público, o ator Bryan Cranston vai interpretar o velho Zordon, enquanto a atriz Elizabeth Banks dá vida à vilã Rita Repulsa.

Via: Audibly Exquisite, Heroic Hollywood

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.