Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator que interpretou O Coisa em Quarteto Fantástico pode ser o novo 007

Por| 27 de Maio de 2016 às 09h46

Link copiado!

Ator que interpretou O Coisa em Quarteto Fantástico pode ser o novo 007
Ator que interpretou O Coisa em Quarteto Fantástico pode ser o novo 007

Jamie Bell, que interpretou O Coisa em Quarteto Fantástico, teria surpreendido os produtores de 007 com sua atuação e, por isso, seria um dos nomes mais cotados para substituir Daniel Craig como o próximo James Bond. Na semana passada, Craig recusou um pagamento milionário para participar dos próximos dois filmes da franquia.

A informação foi publicada pelo jornal britânico The Sun, que disse que Bell já teria conversado a respeito do papel com Barbara Broccoli, filha de Albert Broccoli, que foi o responsável por trazer a saga de Ian Flemmin às telonas. Segundo a publicação, Tom Hiddleston e Aidan Turner também estão cotados para o papel do espião mais galã do cinema.

De acordo com fontes do jornal, “Barbara é uma fã de longa data de Jamie e já havia considerado a possibilidade de ele interpretar algum papel na franquia anteriormente”. Jamie Bell ficou conhecido graças a seu desempenho como ator principal em Billy Elliot, título que lhe rendeu o prêmio BAFTA de melhor ator no ano 2000. Depois, o ator participou de produções não tão expressivas ou interpretando papéis secundários, como foi o caso de sua participação em King Kong, A Conquista da Honra, Ninfomaníaca e Jumper.

Fonte: The Sun