Ator dos filmes do Homem-Aranha entra para o elenco de Liga da Justiça - Parte 1

Por Redação | 19 de Abril de 2016 às 14h45
photo_camera Divulgação

Após o sucesso de bilheteria de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner Bros. já se prepara para seus próximos lançamentos no cinema. Primeiro virá Mulher-Maravilha, em junho do ano que vem, e depois a primeira parte de Liga da Justiça, que acaba de ganhar um novo nome no elenco.

Trata-se de Willem Dafoe, mais conhecido por interpretar o Duende Verde na primeira trilogia do Homem-Aranha. Diferente dos filmes do cabeça de teia, Dafoe não será um vilão, mas sim estará do lado dos super-heróis. A informação é do site THR, que ainda afirma que o ator estará em Liga da Justiça - Parte 2.

Vale lembrar que Dafoe é o segundo ator dos filmes do Homem-Aranha que irá participar do universo cinematográfico da DC Comics. Anteriormente, J.K. Simmons, que fez o J.J. Jameson nos longas protagonizados por Tobey Maguire (Peter Parker), viverá o Comissário Gordon nos dois filmes da Liga.

Liga da Justiça - Parte 1 começou a ser gravado no último dia 11 de abril, no Reino Unido. O longa terá direção de Zack Snyder, e os heróis da Liga serão Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ciborgue (Ray Fisher). A estreia acontece em 17 de novembro de 2017.

Fonte: THR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.