Ator de Narcos será vilão principal de Wolverine 3

Por Redação | 09 de Abril de 2016 às 11h00

O vilão principal do próximo filme do mutante Wolverine está definido. Boyd Holbrook, um dos mocinhos da série Narcos, hit do Netflix em 2015, foi o escolhido para o papel.

Segundo fontes ligadas à produção, o ator foi escolhido para representar o chefe de segurança para uma corporação global que quer capturar o integrante dos X-Men.

Outra informação divulgada é que o ator britânico Patrick Stewart reprisará seu papel como o Professor X, o que mostra que o filme passará na linha temporal atual dos mutantes, e não por James McAvoy, que interpreta Xavier nos X-Men dos anos 80, cenário do próximo filme do grupo, X-Men: Apocalypse, que será lançado em 18 de maio.

A Fox não divulgou maiores detalhes sobre a trama da continuação de Wolverine: Imortal, que terá roteiro de David James Kelly e direção de James Mangold, que comandou a produção anterior do herói.

Em entrevista esta semana, Hugh Jackman deu sinais que a trama do novo filme poderá ser baseada na cultuada seríe Velho Logan, entretanto nada foi confirmado até o momento.

Recentemente foi confirmado pela Fox - algo que teve sinal verde após o bom resultado de Deadpool - que o filme terá censura 18 anos. As filmagens começam no final do primeiro semestre e o filme tem previsão de estréia para 3 de março de 2017.

Fonte: Variety