Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Gotham entra para o elenco do novo filme de Resident Evil

Por| 05 de Novembro de 2020 às 09h47

Link copiado!

FOX
FOX

Donal Logue entrou para o elenco do reboot de Resident Evil, que está sendo produzido pela Constantin Film. De acordo com o Deadline, o ator de Gotham fará o papel do Chief Irons, juntando-se ao elenco formado por Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough.

A produção ainda está em andamento, mas já se sabe que o lançamento está previsto para 2021. O reboot será uma adaptação com ligações fiéis aos clássicos jogos de survival horror de Capcom e será comandado e escrito por Johannes Roberts, conhecido por seu trabalho em filmes de terror e suspense.

Continua após a publicidade

A história ocorrerá em uma noite fatídica em Raccoon City em 1998, com o elenco dando vida aos personagens de Resident Evil. Kaya Scodelario interpretará Claire Redfield, John-Kamen será Jill Valentine, Stephen Amell interpretará Chris Redfield, Tom Hopper será Albert Wesker, Avan Jogia será Leon S. Kennedy e Neal McDonough interpretará William Birkin.

O reboot será distribuído pela Sony Pictures e deve chegar aos cinemas em algum momento de 2021 se a pandemia de COVID-19 não causar mais atrasos no calendário de lançamentos e filmagens. Vale lembrar que filmes que tinham previsão de estreia para esse ano foram reagendados para meses ou até um ano mais tarde.

Donal Logue estrelou todas as cinco temporadas de Gotham na pele de Harvey Bullock. Ele também participou de séries como Grounded for Life, Sons of Anarchy, Vikings e Law & Order: Special Victims Unit. No cinema, o ator tem créditos em O Patriota e Just Like Heaven.

Continua após a publicidade

Os primeiros seis filmes de Resident Evil, dirigidos por Paul W.S. Anderson e estrelados por Milla Jovovich, foram um sucesso global de bilheteria e geraram um total de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo.

Fonte: Deadline