Ator confirma que Lex Luthor vai voltar em Liga da Justiça

Por Redação | 30 de Maio de 2016 às 10h20

Para a alegria de alguns e a tristeza de tantos outros, o estranho Lex Luthor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça estará presente no vindouro Liga da Justiça. A confirmação foi feita pelo próprio ator Jesse Eisenberg, que interpreta o vilão, durante um evento em Londres durante o último final de semana. Segundo ele, embora ainda não tenha gravado nenhuma cena do longa, sua presença é garantida.

Para os fãs de quadrinhos, a participação de Luthor em um filme da Liga é mais do que óbvia, mas as diversas críticas feitas ao personagem de Eisenberg em Batman vs Superman colocaram uma enorme interrogação no caso. Dentre os vários problemas apontados no filme, a representação de Luthor mostrada foi um dos pontos mais questionados, uma vez que a interpretação do ator para o icônico inimigo do Superman em nada lembrava aquilo que os quadrinhos ou a TV e o cinema mostraram antes.

De qualquer forma, por mais que muita gente torça o nariz para a notícia, Lex Luthor está de volta. Até o momento, entretanto, não sabemos absolutamente nada sobre ele exceto que finalmente o veremos careca. Durante o evento, Eisenberg disse que está esperando ser chamado para gravar suas cenas, uma vez que as filmagens do longa já começaram. Porém, ele destaca que não pode falar muito sobre a produção e brinca que há um drone da DC observando cada um dos seus passos para ver se ele fala algo que não deveria.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mesmo assim, não é preciso que o ator diga o que está por vir, já que a própria Warner já nos deu indicativos do que podemos esperar. Em uma das cenas deletadas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, vemos Lex Luthor encontrar a Caixa Materna e se deparar com nada menos do que o Lobo da Estepe, um dos membros da Elite do exército de Darkseid. Assim, podemos imaginar que a participação de Eisenberg em Liga da Justiça deve partir desse conceito — embora não tenhamos nada mais concreto além disso.

Em paralelo a essa confirmação, o ator Jeremy Irons, que vive a nova versão do mordomo Alfred em A Origem da Justiça, veio a público dizer que todas as críticas feitas ao filme são merecidas, já que o roteiro tentou contar várias coisas ao mesmo tempo e, por conta disso, se tornou confuso e pouco palatável para o público. Porém, segundo ele, isso está longe de ser um grande problema para os fãs, visto que a bilheteria que o longa fez até agora é bastante expressiva. Batman vs Superman já acumulou mais de US$ 871 milhões em todo o mundo.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.