Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Até os Ossos | Quando o filme estará disponível nas plataformas digitais?

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Janeiro de 2023 às 11h00

Link copiado!

Frenesy Film Company
Frenesy Film Company

Até os Ossos é o novo longa de Luca Guadagnino que mescla suspense, mistério e canibalismo. O diretor, que também assina o vencedor do Oscar Me Chame Pelo Seu Nome, repete a parceria com Timothée Chalamet em mais um filme que promete conquistar o público. A boa notícia é que a produção já estreou nos streamings internacionais e logo deverá chegar ao Brasil.

Por enquanto, Até os Ossos só está disponível na Apple TV, Amazon e Google Play dos Estados Unidos. Mas a Amazon já confirmou que ele estará disponível para compra e venda em sua loja digita no dia 24 de janeiro.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Até os Ossos?

Baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis, a trama conta a história de Maren Yearly (Taylor Russell), uma jovem de 16 anos que é abandonada pela mãe um dia após seu aniversário.

Desolada, ela sai em busca do pai, mas no meio do caminho acaba encontrando Lee (Timothée Chalamet), um jovem marginalizado que vaga pelas estradas dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Juntos, os dois se tornam mais do que amigos e embarcam em uma odisseia pelas estradas do país. Mas, apesar de todos seus esforços para se desvencilharem do passado, todos os caminhos os levam de volta ao que eles querem esquecer.

Mesclando amor, suspense, feminismo, solidão e canibalismo, Até os Ossos conquistou o público e a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme alcançou 61% de aprovação dos espectadores e 82% de avaliações positivas dos especialistas. O consenso é que embora o longa aborde um assunto difícil, ele é profundamente romântico e instigante.

Continua após a publicidade

Além de Taylor e Timothée, o filme ainda conta com Mark Rylance, Michael Stuhlbarg, Chloë Sevigny e David Gordon Green no elenco. Já o roteiro ficou com David Kajganich.

Quando e onde assistir Até os Ossos?

O filme estrelado por Chalamet já tem data certa para chegar à loja do Prime Video. Você poderá alugar ou comprar Até os Ossos a partir do dia 24 de janeiro.