Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Até os Ossos está disponível para compra e aluguel online

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Per Capita Productions
Per Capita Productions

O longa Até os Ossos finalmente chegou às plataformas digitais: ele agora está disponível para compra e aluguel no Prime Video. Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) e estrelado por Timothée Chalamet (Duna), o longa fez sucesso com o público e com a crítica especializada e se tornou um dos sucessos do ano passado.

No Rotten Tomatoes, o filme conquistou 82% de aprovação dos especialistas e 62% do público comum. Mesclando drama, amor e canibalismo, o longa foi baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis e conta a história de Maren Yearly (Taylor Russell) e Lee (Chalamet).

Continua após a publicidade

Maren é uma jovem de 16 anos que, após ser abandonada pela mãe, vai ao encontro do pai. No caminho, ela conhece Lee, um homem marginalizado que vaga pelas estradas dos Estados Unidos. Desse encontro nasce uma paixão e os dois percebem que, além das afinidades, compartilham algo a mais: o gosto pela carne humana.

O que esperar de Até os Ossos?

Quem ainda não assistiu ao filme e tem curiosidade, pode esperar uma trama romântica que aborda temas sensíveis como o próprio canibalismo, além de suspense, feminismo e solidão. O consenso dos críticos é que, embora o longa aborde um assunto difícil, ele é profundamente instigante.

Continua após a publicidade

Onde e quando assistir Até os Ossos?

Se você ficou curioso para ver ou deseja rever o longa estrelado por Timothée Chalamet, Até os Ossos pode ser comprado ou alugado no Prime Video.