Assista ao trailer vazado de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'

Por Redação | 17 de Abril de 2015 às 08h47

Embora tenha sido prometido para a próxima segunda-feira, não foi preciso esperar mais do que algumas horas depois do primeiro teaser para que o tão aguardado trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça fosse divulgado.

O vídeo caiu na internet na noite desta quinta-feira (16) diretamente de um cinema brasileiro. Nele é possível ver que o longa vai trabalhar bem a forma como o mundo está lidando com a presença do Superman. Enquanto muitos o tratam quase como uma divindade, outros o veem como uma ameaça — afinal, ele quase destruiu uma cidade inteira em Homem de Aço — ou mesmo um falso deus. E é aí que Batman aparece em cena para enfrentar o alienígena, com direito a um diálogo sensacional.

Ao que tudo indica, o conteúdo foi liberado por alguém responsável por um cinema que estava fazendo exibições de teste dos trailers que devem acompanhar Vingadores: A Era de Ultron, que estreia na próxima semana. E, como a gravação foi feita de uma projeção, a própria imagem fica sem foco em alguns momentos e o áudio incompreensível em outros.

Vocês viram o trailer vazado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Olha só como ficou!

Posted by Canaltech on Friday, April 17, 2015

O curioso é que a mesma pessoa responsável pelos vazamentos já havia liberado algumas pequenas informações sobre o trailer no Twitter na tarde de ontem. Tudo começou com apenas fotos de cenas e comentários animados sobre o conteúdo e acabou com uma rápida filmagem do encontro entre Batman e Superman, além de uma lista de trailers que aparecerão na exibição do novo Avengers. No fim do dia, porém, ele parece não ter aguentado a empolgação e liberou o conteúdo completo para todo mundo. O perfil foi excluído da rede de microblogs.

Porém, engana-se quem acredita que as primeiras imagens — mesmo que borradas — de A Origem da Justiça foram consenso entre os fãs. Apesar de muita gente ter adorado o tom que o diretor Zack Snyder está dando para o aguardando encontro entre os dois heróis, não foram raros os comentários nas redes sociais sobre a pegada excessivamente sombria do trailer ou sobre a falta de conteúdo realmente capaz de fazer os apaixonados por histórias em quadrinhos saltarem da cadeira e vibrarem.

Mas quem não gostou nada mesmo do trailer foi a Warner. Ainda que, no geral, a recepção do novo filme tenha sido bem positiva, o estúdio já deu início à sua caçada para remover o vídeo de todos os canais possíveis — algo que bem sabemos não ser uma tarefa muito simples.

Via: Business Insider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.