Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assista ao primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Por| 07 de Abril de 2016 às 09h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Após a divulgação de um teaser na madrugada desta quinta-feira (7), a Disney usou o programa Good Morning America para revelar o primeiro trailer completo de Rogue One: Uma História Star Wars, novo filme da saga que chega aos cinemas no final deste ano.

Rogue One é o primeiro filme de uma nova trilogia baseada em spin-offs da série. Isso significa que os fãs verão histórias paralelas aos principais eventos da franquia. De acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, os títulos de antologia são produções "essencialmente Star Wars, mas com tons e escalas diferentes para explorar histórias em locais e tempos diferentes dentro do universo".

Em Rogue One, o foco será um grupo de Rebeldes que se unem para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. Ou seja, o filme será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela.

Continua após a publicidade

No vídeo divulgado hoje, Jyn Erso, a personagem de Felicity Jones, é mostrada como uma rebelde designada a roubar os planos da Estrela da Morte - os mesmos que, aparentemente, a Princesa Leia escondeu no banco de dados do R2-D2 em Uma Nova Esperança.

O diretor do longa, Gareth Edwards, já garantiu que não haverá personagens da Força ou jedis no filme, pois é uma história sobre "pessoas comuns que não têm poderes mágicos e que, de alguma forma, precisam recuperar esses planos para devolver a esperança à galáxia".

Além de Jones, no elenco estão nomes como Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen. Rogue One: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2016.

Fonte: Star Wars (YouTube)