Assista ao novo trailer de 'Star Wars: O Despertar da Força'

Por Redação | 16.04.2015 às 15:56 - atualizado em 16.04.2015 às 17:06
photo_camera Divulgação

A Disney acaba de divulgar o segundo trailer de Star Wars: O Despertar da Força. E a internet veio abaixo com o vídeo, que foi revelado durante a Star Wars Celebration 2015, evento que começou nesta quinta-feira (16) em Anaheim, na Califórnia (EUA), e vai até o dia 19 de abril.

O teaser foi apresentado durante um painel pelo diretor do longa, J.J. Abrams, e a produtora Kathleen Kennedy. Eles aproveitaram para dar novos detalhes sobre a produção do título e responderam a algumas perguntas do público. Em um telão ao fundo, foram exibidas imagens dos batidores, incluindo fotos de Abrams e Kathleen no set de filmagens e do elenco reunido para assistir ao evento.

Também marcaram presença os androides R2-D2 e BB8, além dos novos protagonistas Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega. O elenco original da primeira trilogia também esteve na conferência, incluindo Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fischer (Princesa Leia), Anthony Daniels (C3-PO) e Peter Mayhew (Chewbacca). Harrison Ford (Han Solo) não pode comparecer porque ainda está se recuperando de um acidente que sofreu nas gravações.

O novo trailer é narrado pela voz de Skywalker, que conta como a Força em sua família é poderosa. "Ela está com meu pai, ela está comigo, ela está com minha irmã", diz. Ao final do vídeo, ele diz que "Ela está com você também", mas não aparece ninguém, indicando que a frase deve ser destinada a um personagem surpresa. O vídeo também exibe a primeira imagem de Han Solo ao lado de Chewbacca. "Chewie, estamos em casa", afirma.

Durante o clipe, também é possível notar um Stormtrooper com uma roupa toda negra. Isso sem contar na máscara despedaçada do vilão Darth Vader.

Sem mais delongas, assista ao trailer de Star Wars: Episódio VII que quebrou a internet na tarde de hoje:

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força chega aos cinemas de todo o mundo em 18 de dezembro de 2015. No elenco ainda estão os atores Adam Driver, da série Girls, e possivelmente o vilão do filme; Andy Serkis, o Gollum, de O Senhor dos Anéis; Domhnall Gleeson, o Gui Weasley da série Harry Potter; Max von Sydow, o padre exorcista de O Exorcista; Lupita Nyong'o, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Doze Anos de Escravidão; e Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série Game of Thrones.

Que a Força esteja com você.