Assista ao novo trailer de Liga da Justiça

Por Redação | 09 de Outubro de 2017 às 09h46

Não que fosse uma grande surpresa para todo mundo, mas o Superman, finalmente, está entre nós. É ele quem aparece logo na abertura do novo trailer de Liga da Justiça, liberado neste final de semana durante a New York Comic-Con, nos Estados Unidos. Apesar disso, ainda não vemos o personagem de Henry Cavill lutando ao lado dos outros heróis, mas sim apenas em um sonho de Lois Lane (Amy Adams).

Mesmo assim, não é como se a prévia aparecesse sem cenas de combate. Muito pelo contrário, os heróis Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller) aparecem em franca pancadaria com monstros em diferentes cenários, enquanto se desenha a ideia da união necessária para que um mal superior seja enfrentado – o que também significa combinações de poderes em cenas bem incríveis.

Passados meses depois de Batman v Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça se passa em um mundo que ainda está se acostumando a seguir em frente após os últimos eventos relacionados ao Homem de Aço. A união entre os heróis se torna necessária para combater a ameaça do Lobo da Estepe, um líder militar do planeta Apokolips, que vem à Terra comandando um exército, em busca de três caixas, as Mother Boxes, que guardam um poder alienígena.

A revelação do vilão, inclusive, deixou muita gente frustrada. Diversas indicações feitas durante A Origem da Justiça davam conta que Darkseid, um dos maiores vilões da DC Comics, seria a ameaça da vez. A Warner Bros, entretanto, parece desejar ir mais devagar antes de entregar uma carta tão poderosa, mandando o sobrinho do vilão para começar o combate contra alguns dos maiores heróis da Terra.

Originalmente, o filme da Liga da Justiça era dirigido por Zack Snyder, que comandou os dois filmes anteriores com o Superman. Entretanto, após as filmagens e em pleno processo de pós-produção, ele anunciou que estava deixando a cadeira de diretor para lidar com uma tragédia familiar – a morte da própria filha. Em seu lugar, entrou Joss Whedon (Os Vingadores), que terminará a produção em seu lugar.

Fonte: Warner Bros. (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.