Publicidade

Assista ao novo trailer de Liga da Justiça

Por| 09 de Outubro de 2017 às 09h46

Link copiado!

Assista ao novo trailer de Liga da Justiça
Assista ao novo trailer de Liga da Justiça

Não que fosse uma grande surpresa para todo mundo, mas o Superman, finalmente, está entre nós. É ele quem aparece logo na abertura do novo trailer de Liga da Justiça, liberado neste final de semana durante a New York Comic-Con, nos Estados Unidos. Apesar disso, ainda não vemos o personagem de Henry Cavill lutando ao lado dos outros heróis, mas sim apenas em um sonho de Lois Lane (Amy Adams).

Mesmo assim, não é como se a prévia aparecesse sem cenas de combate. Muito pelo contrário, os heróis Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller) aparecem em franca pancadaria com monstros em diferentes cenários, enquanto se desenha a ideia da união necessária para que um mal superior seja enfrentado – o que também significa combinações de poderes em cenas bem incríveis.

Passados meses depois de Batman v Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça se passa em um mundo que ainda está se acostumando a seguir em frente após os últimos eventos relacionados ao Homem de Aço. A união entre os heróis se torna necessária para combater a ameaça do Lobo da Estepe, um líder militar do planeta Apokolips, que vem à Terra comandando um exército, em busca de três caixas, as Mother Boxes, que guardam um poder alienígena.

Continua após a publicidade

A revelação do vilão, inclusive, deixou muita gente frustrada. Diversas indicações feitas durante A Origem da Justiça davam conta que Darkseid, um dos maiores vilões da DC Comics, seria a ameaça da vez. A Warner Bros, entretanto, parece desejar ir mais devagar antes de entregar uma carta tão poderosa, mandando o sobrinho do vilão para começar o combate contra alguns dos maiores heróis da Terra.

Originalmente, o filme da Liga da Justiça era dirigido por Zack Snyder, que comandou os dois filmes anteriores com o Superman. Entretanto, após as filmagens e em pleno processo de pós-produção, ele anunciou que estava deixando a cadeira de diretor para lidar com uma tragédia familiar – a morte da própria filha. Em seu lugar, entrou Joss Whedon (Os Vingadores), que terminará a produção em seu lugar.

Fonte: Warner Bros. (YouTube)