Publicidade

Asa Butterfield é o novo Homem-Aranha

Por| 15 de Maio de 2015 às 08h44

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

Acabaram as especulações! Marvel e Sony Pictures anunciaram nesta quinta-feira (14) que quem deverá assumir o posto de Peter Parker e Homem-Aranha na próxima sequência de filmes envolvendo o Cabeça de Teia é o ator Asa Butterfield.

O nome do ator britânico de apenas 18 anos era um dos favoritos pelas empresas para assumir o papel, mas foram necessárias semanas (e provavelmente muitos testes e processos seletivos) antes do anúncio oficial do jovem ator, que ficou conhecido por protagonizar "O Menino do Pijama Listrado" (2008) e "Ender's Game - O Jogo do Exterminador" (2013).

Confirmando os boatos que vinham de alguns meses, a escolha de um ator de apenas 18 anos deve significar que as telonas deverão receber uma versão rejuvenescida do Homem-Aranha, sendo que o herói surgirá pela primeira vez integrado ao universo Marvel no próximo filme do Capitão América, Guerra Civil, previsto para maio de 2016, antes de provavelmente entrar de vez para os Vingadores.

Depois disso, o Amigão da Vizinhança deve ganhar mais um novo filme somente seu e as especulações são de que o longa sairá em 2017, sob o nome de Homem-Aranha: O Novo Vingador. De qualquer modo, a sequência atual do Cabeça de Teia continua firme sob o protagonismo de Andrew Garfield, com o Espetacular Homem-Aranha 3 previsto para o início de 2016, bem como um filme sobre o time de vilões Sexteto Sinistro, que embora tenha sido adiado, não foi descartado, e também um longa sobre o clássico rival do herói, Venom.

Continua após a publicidade

Com a notícia sobre Butterfield na pele de Peter Parker confirmada, fica claro que a Marvel continua investindo pesado em seu time de heróis nos cinemas – e também fora dele, vide o recente sucesso da Netflix com a série do Demolidor. Somente no período entre 2015 e 2019, a produtora planeja lançar nada menos que 11 novos filmes, incluindo aí sequências para Capitão América, Thor, Guardiões da Galáxia, Vingadores e longas para os até então inéditos heróis no cinema Capitão Marvel, Homem-Formiga, Doutor Estranho e Inumanos - além de uma nova versão para o Quarteto Fantástico.

Fonte: Latino-Review