Artista mistura Star Wars com capas de discos famosos

Por Redação | 25 de Agosto de 2016 às 19h37

Star Wars é o tipo de coisa que fica bem com qualquer negócio. Não por acaso, já vimos os personagens da série sendo referenciados em praticamente todas as mídias, sempre de um jeito diferente e original. Basta usar a criatividade para que Luke Skywalker, Darth Vader e todo o restante do elenco da série se encaixem no que você imaginar.

Duvida? Pois alguém decidiu colocar essa teoria à prova e recriar diversas capas de discos famosos, substituindo os artistas e modelos originais pelos heróis e vilões da saga. E o resultado, como você bem pode ter imaginado, ficou muito bom, apelando para o bom humor das situações e para os trocadilhos envolvendo os nomes dos personagens e dos álbuns em questão. Assim, vemos desde Kylo Ren reproduzindo a pose de Kylie Minogue em Fever à Estrela da Morte recriando a icônica capa de The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd.

O artista responsável pela brincadeira, o inglês Steven Lear, já é bastante conhecido por fazer essas misturas. Em seu site Why the Long Play Face, ele traz vários produtos que partem da mesma premissa, misturando heróis de cinema com discos famosos. E o resultado não é só interessante como muito hilário.

Assim, para os amantes de música e cinema, passear pela sua galeria é um ótimo passatempo — além de um ótimo desafio, já que nem sempre a referência é tão óbvia assim. Será que você consegue descobrir todos?

Via: Why The Long Play Face

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.