Após polêmicas, Kevin Spacey é cortado do filme "Todo o Dinheiro do Mundo"

Por Redação | 09 de Novembro de 2017 às 12h07

Depois das inúmeras denúncias de assédio e abuso sexual, Kevin Spacey será cortado do elenco do filme Todo o Dinheiro do Mundo (All the Money in the World). A informação foi confirmada pelo diretor Ridley Scott.

O filme, cuja estreia está marcada para 22 de dezembro, já estava pronto, porém, após a decisão, todas as cenas com Spacey serão reformuladas e regravadas pelo ator Christopher Plummer, que passa a assumir o papel de John Paul Getty.

Conforme reportou a Variety, Spacey gravou suas cenas por aproximadamente duas semanas, e boa parte delas exibiam apenas o ator na tela, o que pode tornar o processo de edição do filme um pouco menos complexo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com isso, os atores Mark Wahlberg e Michelle Williams, que também fazem parte do elenco do filme, devem reencenar alguns trechos durante o processo de regravação.

O filme Todo o Dinheiro do Mundo aborda os eventos acerca do sequestro de John Paul Getty III, neto do bilionário John Paul Getty.

O longa tinha estreia programada para o dia 16 de novembro, durante o evento AFI Fest, em Los Angeles, mas foi adiado devido às polêmicas envolvendo Spacey. Apesar dos pesares, Ridley Scott garantiu que a data de lançamento do filme será mantida para o dia 22 de dezembro.

Fonte: Telegraph UK

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.