Após desistir de dirigir filme, Ben Affleck agora pode deixar o papel de Batman

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2017 às 12h03

Depois de anunciar, no início do ano, que irá se afastar da direção de The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego, um novo rumor indica que Ben Affleck também estaria tentando deixar o papel do herói.

Durante o episódio mais recente do Collider Movie Talk, o apresentador John Campea afirmou que três fontes diferentes afirmaram que Affleck quer deixar o papel de Cavaleiro das Trevas. Na verdade, ele estaria tentando romper seu contrato há meses, mas como isso não aconteceu a tempo, ele terá que interpretar o personagem mais uma vez. Sendo assim, The Batman será a última aparição do ator no universo DC dos cinemas.

Algumas semanas após o ator jogar a toalha em relação a dirigir o filme, decisão tomada em conjunto com a Warner Bros, Matt Reeves foi confirmado como novo diretor do longa. Reeves já dirigiu Cloverfield - Monstro, o remake Deixe-me Entrar e Planeta dos Macacos: O Confronto.

A próxima aventura de Ben Affleck como Batman nas telonas é com Liga da Justiça, que estreia nos cinemas no dia 16 de novembro.

Fonte: (Via) Legião dos Heróis