Publicidade

Antonio Bandeiras pode entrar para elenco de filme de Uncharted

Por| 03 de Março de 2020 às 12h51

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O filme inspirado em Uncharted pode ter ganhado mais um ator para o seu elenco. Segundo a Variety, Antonio Bandeiras vai se juntar a Tom Holland e Mark Wahlberg para a adaptação do jogo da Naughty Dog para a telona.

O veículo disse ter conversado com fontes que confirmam a informação, embora não dê mais detalhes sobre isso. Além de Bandeiras, a reportagem também aponta que Sophia Ali e Tati Gabrielle também farão parte do elenco, nos papéis de Chloe e Nadine, por conta da semelhança.

A publicação também fala que Ruben Fleisher vai assumir a direção de Uncharted nos cinemas. Ele ficou conhecido dentro da Sony após o sucesso de bilheteria de Venon. Em janeiro, ele foi apontado como nome principal na lista da companhia, acordo que foi agora fechado, segundo a Variety.

O longa deve ser escrito por Art Marcum e Matt Holloway. A estreia vem sendo especulada para o dia 5 de março de 2021.

Continua após a publicidade

Bandeiras pode ser uma nova adição para levantar o moral do filme, uma vez que ele concorreu ao Oscar de Melhor Ator por Dor e Glória em 2020.

Ainda sem um anúncio oficial, Uncharted deve contar o nascimento de Nathan Drake como um caçador de relíquias, com foco na narrativa contada no primeiro título da trama para consoles.

Apesar das informações apresentadas pela Variety, a Sony ainda não confirmou nem elenco, muito menos data de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety