Antigo ator de Star Wars confirma papel misterioso no próximo filme

Por Redação | 04.10.2016 às 20:11

Star Wars deu o que falar quando reestreou nos cinemas, conquistando novos fãs e, claro, reconquistando os antigos que aguardavam ansiosos pela volta da franquia. Depois do último filme da saga, O Despertar da Força, os novos rumores acerca do oitavo episódio da série ficam cada vez mais frequentes. Tanto que agora, um ator da série clássica dos filmes de George Lucas revelou que vai voltar à telonas.

Warwick Davis iniciou sua carreira no cinema em 1983, como parte do elenco de Star Wars: O Retorno de Jedi. Ele, no entanto, nunca mostrou seu rosto para as câmeras, já que interpretou um jovem Ewok chamado Wicket no último filme da primeira trilogia.

Aliás, ele voltou para fazer uma ponta em Star Wars: A Ameaça Fantasma, e, mais tarde, participou da franquia Harry Potter na pele do Professor Flitwick e do duende de Gringott. Posteriormente, fez sua mais recente aparição em O Despertar da Força, mas desta vez no papel de Wollivan, um dos carinhas que estavam no bar de Maz Kanata, assim que Han Solo e Rey chegaram no estabelecimento.

Apesar da declaração, Davis não disse exatamente como será seu papel no próximo filme, e talvez seja por isso mesmo que a participação dele no filme fuja um pouco da linha "figurante" que vimos nos outros longas. Inclusive, ele também está no elenco de Rogue One: Uma História Star Wars, mas também não se sabe qual será seu papel.

Fonte: Jedi News