Publicidade

Anime Night do Cinemark traz Attack on Titan; Ganhe ingressos com o Canaltech

Por| 02 de Abril de 2018 às 17h43

Link copiado!

Anime Night do Cinemark traz Attack on Titan; Ganhe ingressos com o Canaltech
Anime Night do Cinemark traz Attack on Titan; Ganhe ingressos com o Canaltech

E o filme selecionado para participar do Anime Night de abril e maio no Cinemark foi Attack on Titan, trazendo a primeira e segunda parte do live action baseado no mangá homônimo, sendo que a primeira chega no próximo dia 4 de abril, com a segunda aterrissando no dia 22 de maio. O lançamento acontece em abril em cinemas de 16 cidades brasileiras.

A novidade chega por meio da Sato Company, distribuidora do título, graças à parceria firmada com diversas redes de cinema da América Latina. A trama do anime conta a história de sobreviventes de um ataque de criaturas misteriosas (os Titãs), que estão há anos aqui na Terra.

O momento de agora é perfeito para a exibição, uma vez que, no dia 20 de março, o game Attack on Titan 2 chegou ao público. O filme mostra o personagem Eren Yeager, que habita um mundo em que a humanidade convive entre enormes muralhas, a fim de se proteger contra os Titãs. A história mostra a luta dos sobreviventes para recuperar seu território.

No Brasil, exibirão o filme 130 salas das redes Cinemark, UCI e Kinoplex, com a pré-venda já ativa. Estão no roteiro as cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Continua após a publicidade

Quanto à chegada do título a outras praças, Nelson Sato, CEO da distribuidora, disse que essa "é uma questão de avaliar as possibilidades" e, "se houver interesse [por parte das salas de cinema], será um grande prazer para a Sato levar essa produção incrível para todo o país".

O Canaltech te dá ingressos!

Mora em São Paulo (ou está na cidade nesta semana) e quer assistir ao Attack on Titan de graça? Pois fique ligado no Instagram do Canaltech, pois vai rolar um sorteio imperdível por lá! Regras e condições para a participação serão divulgadas no Instagram mesmo, então se você já não nos segue por lá, a hora é agora e o momento é já!