Animais Fantásticos 3 tem estreia marcada para novembro de 2021

Por Rafael Arbulu | 01 de Maio de 2019 às 09h50
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

Os estúdios Warner Bros. anunciaram que o terceiro filme da franquia cinematográfica Animais Fantásticos iniciará suas filmagens em março de 2020, para estrear nas telonas em novembro de 2021. Antes uma trilogia, a série agora deverá perdurar por um total de cinco filmes, segundo a autora dos livros que lhe deram origem, J.K. Rowling.

O anúncio foi feito pelo presidente de distribuição cinematográfica mundial da Warner, Ron Sanders, que disse: “J.K. Rowling criou um universo empolgante que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos para uma jornada mágica extraordinária. A Warner está muito orgulhosa de ser a casa cinematográfica do Mundo da Magia e muito empolgada pelo futuro da franquia Animais Fantásticos. Estamos ansiosos para trazer o terceiro capítulo desta série de cinco filmes para públicos cinéfilos ao redor do mundo em novembro de 2021”.

Já Toby Emmerich, chairman do grupo Warner Bros., disse: “Nós estamos incrivelmente empolgados e temos total confiança na série Animais Fantásticos. Todos acreditamos que essa data de estreia dará aos produtores e elenco o tempo e espaço necessários para permitir que sua arte realmente floresça e eles possam nos entregar o melhor filme possível para os fãs”.

Terceiro filme da franquia Animais Fantásticos ganha estreia para novembro de 2021

A terceira entrada da franquia havia sido adiada por motivos de conflitos de agenda com diversos participantes do elenco. Isso, quando ele próprio não foi a causa de algum adiamento: o ator Ezra Miller, que vive(u) o Flash nos filmes da DC Comics, teve seu filme solo de super herói adiado por causa de Animais Fantásticos 3. Na franquia autorada por J.K. Rowling, Miller vive o personagem Credence Barebone. Vale citar que, neste momento, não há mais certeza de que a DC continue com essa formação de seus super-heróis, então é possível que Miller não vá dar vida ao velocista escarlate novamente.

A série Animais Fantásticos é baseada na história de Newt Scaramander (Eddie Redmayne), que navegou pelas cidades de Nova York e Londres no início do século XX, enfrentando vilões como o maléfico Gellert Grindelwald (vivido no segundo filme por Johnny Depp). Segundo o cânone do universo mágico, as aventuras de Scaramander renderam um livro que viria a ser visto nas mãos de Harry Potter anos depois.

O terceiro filme ainda não tem um subtítulo fechado e nem informações de elenco foram divulgadas.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.