Animação de 'Batman: A Piada Mortal' ganha sinopse oficial

Por Redação | 23.05.2016 às 13:39
photo_camera Reprodução/DC

A animação de Batman: A Piada Mortal, que adapta a aclamada graphic novel escrita por Alan Moore e com arte de Brian Bolland, ganhou sinopse oficial pela Warner Bros. A trama mostra um pouco da vida de Barbara Gordon como Batgirl no prólogo, mas o enfoque da trama está nas atitudes tomadas pelo Coringa para mostrar o que torna alguém insano. Leia abaixo a sinopse oficial:

"O que é necessário para ir à loucura? Quanto desespero uma mente é capaz de aguentar antes de quebrar? Essas são as questões que o Coringa deseja responder para que Gotham veja que até o homem mais comum, como o Comissário Gordon, precisa de apenas um dia ruim para mergulhar na insanidade. Baseada na aclamada graphic novel da DC, testemunhe a jornada na meste obscura do Palhaço do Crime. Acompanhe seu início como um comediante humilde até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que muda tudo. Como o retorno de Kevin Conroy como Batman e Mark Hammil como Coringa, veja o nascimento de um vilão, a força de um herói e uma linha tênue que vai te deixar sem palavras".

Além de Kevin Conroy e Mark Hammil, o elenco de dubladores também é composto por Tara Strong e Ray Wise como Batgirl e Comissário Gordon, respectivamente. DVD e Blu-Ray de Batman: A Piada Mortal chegam às lojas em 2 de agosto, mas a versão em formato digital pode ser comprada a partir do dia 23 de julho.

Via Comic Book Resources