Angelina Jolie será a diretora do próximo filme da Netflix

Por Redação | 24 de Julho de 2015 às 12h18
photo_camera Foto: Reprodução

A atriz Angelina Jolie foi escolhida para dirigir a nova produção da Netflix. O projeto é um longa metragem e será uma adaptação de um livro de memórias da ativista cambojana Loung Ung. "First They Killed My Father: A Daughter of Cambodja Remembers", conta a história da vida da autora quando era uma criança-soldado em 1975, durante o domínio do Khmer Vermelho no país.

"Ela aprofundou para sempre o meu entendimento de como as crianças vivenciam a guerra e são afetadas por sua memória emocional. E me ajudou a me aproximar ainda mais do povo do Camboja, terra natal do meu filho", comenta Jolie.

O roteiro foi escrito pela atriz em parceria com a autora. O filho de Angelina Jolie, Maddox, também está envolvido na produção e a previsão de lançamento do filme é para o final de 2016. Ele deverá ser lançado não só na plataforma, mas nos principais festivais de cinema.

O longa não será a primeira atuação de Jolie como diretora. Ela possui em seu currículo os filmes "Invencível" e "By the Sea", nos quais ela também atua ao lado de Brad Pitt.

Fonte: Cnet

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!