Andy Serkis, o Gollum de Senhor dos Anéis, será o diretor de Venom 2

Por Rui Maciel | 05 de Agosto de 2019 às 20h10
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

Andy Serkis, ator britânico famoso por interpretar versões de digitais de personagens icônicos, como o Gollum, da trilogia Senhor dos Aneis, e Caesar dos últimos três filmes de O Planeta dos Macacos, acaba de assinar contrato com a Marvel e a Sony Pictures para dirigir Venom 2, sequência cujo filme original arrecadou quase US$ 900 milhões mundo afora.

A sequência trará diversos personagens de Homem Aranha e da Marvel e, a exemplo do primeiro filme, o simbionte alienígena, um dos grandes inimigos de Peter Parker nos quadrinhos será interpretado pelo inglês Tom Hardy. Além disso, espera-se que Woody Harrelson (Zumbilândia, True Detective, Jogos Vorazes, etc) faça o vilão Carnificina.

O anúncio foi confirmado pelo próprio Serkis em seu perfil no Instagram, conforme você pode ver abaixo:

Nele, podemos ler a mensagem:

"Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem... Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?"

Andy Serkis já tem experiência como diretor, quando comandou os filmes Mogli: Entre Dois Mundos e Uma Razão Para Viver. Kelly Marcel, roteirista do primeiro Venom, já trabalha na sequência.

Ainda que não tenha sido confirmada pela Sony Pictures, a estreia de Venom 2 nos cinemas deverá acontecer no dia 2 de outubro de 2020. Isso porque o estúdio reservou este dia para um filme da Marvel quando divulgou as novidades do seu calendário.

Fonte: The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.