Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Andy Serkis e Colin Farrell podem ser Alfred e Pinguim em novo filme do Batman

Por| 06 de Novembro de 2019 às 15h30

Link copiado!

Instagram
Instagram
Tudo sobre Warner Bros

O elenco do novo filme de Batman está próximo de ser composto. Depois de anunciado Robert Pattinson como o novo Homem-Morcego, agora dois novos personagens podem ter sido revelados. Segundo os sites The Wrap, Variety e THR, Andy Serkis e Colin Farrell estão sendo apontados como Alfred, mordomo e fiel escudeiro de Bruce Wayne e Pinguim, respectivamente, no novo longa.

Mas vamos por partes. Serkis é conhecido por interpretar personagens em computação gráfica, como Gollum, em Senhor dos Anéis, e César, em Planeta dos Macacos. Contudo, ele é um ator inglês, os quais geralmente são convocados para fazer o mordomo, que também é britânico. Outro ponto que ajuda a aumentar este rumor é que Serkis já trabalhou com o diretor Matt Reeves, quem vai comandar essa nova trilogia. Juntos, eles fizeram dois filmes da série Planeta dos Macacos.

Já Colin Farrell pode ter um papel crucial no novo longa. Outros rumores apontam que a trama será direcionada ao Pinguim, o qual terá bastante espaço de tela. Assim, o ator entraria como destaque na nova produção. O curioso é que o nome de Farrell não era apontado anteriormente, com a possibilidade de Jonah Hill interpretar o vilão. Apesar das notícias, nenhum dos dois atores confirmam os papéis ainda.

Continua após a publicidade

A Warner já confirmou Pattinson como Batman na trama, em um contrato para uma trilogia do personagem. O primeiro filme que contará com Pattinson na pele do Homem-Morcego será The Batman, uma nova “história de origem”, que mostrará o heroi no início de sua carreira como herói. A produção tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Fonte: The Wrap, Variety e THR