Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Andy Samberg e Ben Stiller irão estrelar sci-fi do criador de BoJack Horseman

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Neon
Neon

Imagine um filme com Andy Samberg e Ben Stiller realizado a partir de uma ideia do criador da série animada BoJack Horseman, Raphael Bob-Waksberg. Você provavelmente não pensou em uma ficção científica, mas esse é o gênero do projeto já em desenvolvimento pela Apple Studios.

O sucesso da comédia sci-fi Palm Springs, também estrelada por Samberg, é provavelmente o principal motivo para reunir esse grupo, que terá ainda a presença do roteirista de Palm Springs, Andy Siara, e Noah Hawley, roteirista da série Fargo. O projeto, que ainda não havia sido comprado, foi adquirido pela Apple no último final de semana como parte de uma negociação bastante competitiva, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

A disputa pode ser um dos indicativos de qualidade da ideia, cujo conteúdo tem sido mantido em segredo. Tudo o que se sabe até o momento é que se trata de uma ideia original de Bob-Waksberg. Outro indicativo do controle de qualidade da comicidade do filme é fato de que Samberg, além de atuar, irá também produzir o projeto ao lado de Hawley, Bob-Waksberg e Dan Seligmann, produtor de Fargo. Stiller e Nicky Weinstock também irão produzir através da Red Hour.

O roteiro da nova sci-fi será escrito por Siara, enquanto a direção segue em aberto. Segundo informações do THR, o anúncio do(a) diretor(a) deve acontecer daqui a alguns meses. Como o projeto ainda está nas primeiras fases de desenvolvimento, ainda não há informações sobre a data do início das gravações ou alguma previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter