Alien Covenant: divulgada a primeira imagem oficial da sequência de Prometheus

Por Redação | 27.04.2016 às 17:48
photo_camera Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira (26) o chamado "Alien Day", data que os fãs de ficção científica comemoram os filmes da franquia lançada por Ridley Scott. O dia em questão, 26 de abril, é uma referência à LV-426, a lua onde os xenomorfos foram descobertos no longa de 1979. Para celebrar o evento, o Twitter oficial Alien Anthology divulgou a primeira imagem do próximo título da série, Alien: Covenant.

A foto não traz muitos detalhes, apenas a insígnia estampada no uniforme da tripulação da nave Covenant e a mensagem "Construindo um mundo melhor". O filme ainda está em fase de produção.

A trama se passa 10 anos após os eventos de Prometheus (2012). Os membros da tripulação da nave colonial que dá nome ao filme viajam para um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia e acabam encontrando o androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição Prometheus. Como a história é uma sequência direta do longa lançado há quatro anos, ambos os títulos prometem fechar o gancho de ligação com o primeiro Alien da década de 1970.

A atriz Katherine Waterston será a protagonista. No elenco ainda estão nomes como Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett, Amy Seimetz e Callie Hernandez. O roteiro é de Michael Green (Lanterna Verde), que junto de Ridley Scott escreveu o novo Blade Runner.

Alien: Covenant tem estreia agendada para 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos.

Fonte: Alien Anthology (Twitter)

Fonte: via GameSpot