Alice Braga entra para o elenco de Novos Mutantes, spin-off de X-Men

Por Redação | 04 de Julho de 2017 às 12h52

Com previsão de estreia para o dia 13 de abril do ano que vem, Novos Mutantes, spin-off da franquia X-Men, terá a atriz Alice Braga em seu elenco. De acordo com as informações divulgadas nesta semana, a brasileira será responsável por interpretar a mutante Dra. Cecilia Reyes, médica com poderes de criar um campo de força invisível em sua volta.

Além disso, a personagem desempenhará papel como mentora do grupo, que conta com Anya Taylor-Joy como Magia, Maisie Williams como Lupina, Charlie Heaton como Míssil, e Henry Zaga como Mancha Solar. Ainda não há informações sobre o motivo para a atriz Rosario Dawson ter abandonado a produção de Josh Boone, mas o cineasta garante que o longa será diferente dos filmes anteriores. "Não haverá fantasias. Não haverá supervilões. Nós estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. Estamos fazendo um filme de horror dentro do universo X-Men, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

Alice Braga já participou de produções internacionais, como Eu Sou a Lenda, com Will Smith; Elysium e Predadores. Também atuou em Cidade de Deus, Cidade Baixa, Carandiru: Outras Histórias e A Rainha do Sul.

Via Correio Braziliense

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.