Coringa de Jared Leto pode ganhar filme solo

Por Redação | 25.05.2016 às 16:43
photo_camera Divulgação

A Warner Bros. parece estar disposta a reverter a enxurrada de críticas negativas a Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Tanto é que o estúdio planeja investir não apenas nos super-heróis, mas também nos vilões da DC Comics. E um deles poderá ganhar um filme solo, assim como a Arlequina.

Segundo informações do site We Got This Covered, a Warner está discutindo a possibilidade de lançar uma produção derivada de Esquadrão Suicida estrelada por ninguém menos que o Coringa (Jared Leto). A página afirma que a empresa está confiante de que o longa protagonizado pelos anti-heróis será um sucesso. O ator que viverá o palhaço estaria disposto a fazer o projeto.

Outro personagem citado é o Capitão Bumerangue de Jai Courtney, mas não se sabe se o ator já teria mostrado interesse em uma aventura solo do vilão. Além disso, uma fonte familiarizada com o assunto disse que essas produções vão abrir as portas para outros personagens secundários do universo da DC, embora o estúdio não tenha definido ou confirmado oficialmente nenhum desses projetos.

"Nenhuma história foi desenvolvida até agora, mas você definitivamente verá mais desses personagens nos próximos anos", disse o informante.

Na semana passada, o Hollywood Reporter divulgou que a Warner, antes mesmo da estreia de Esquadrão Suicida, já teria aprovado o projeto de um filme solo da Arlequina. Margot Robbie retornaria ao papel principal e também como produtora do longa — inclusive, ela afirmou em entrevista recente que começou a ler muitas histórias em quadrinhos, o que justifica seu envolvimento na produção do futuro título.

Um roteiro já estaria em seus estágios iniciais, e a história estaria sendo escrita por uma mulher. O filme não teria como foco a Arlequina, mas sim grandes personagens da DC Comics como um todo, incluindo a Batgirl/Oráculo e o grupo Aves de Rapina, que tem entre seus membros super-heroínas como a Caçadora, Canário Negro e Lady Falcão Negro.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto de 2016.

Fonte: We Got This Covered