Agora você já pode assinar o serviço de streaming de cinema nacional

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 17h37

O Spcine Play já está de portas abertas para o cadastro de usuários. A plataforma de streaming dedicada ao cinema nacional foi criada em parceria com a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, junto ao laboratório de soluções tecnológicas Hacklab.

A ideia é estimular o acesso do público à sétima arte brasileira, sendo que, na primeira fase de lançamento, serão ofertados dez títulos nacionais de diferentes gêneros e formatos, incluindo O Menino e o Mundo, animação indicada ao Oscar em 2016; A Batalha do Passinho, documentário premiado no Festival do Rio sobre a cultura da periferia; e Uma Noite em Sampa, longa do cineasta Ugo Giorgetti. Depois, novos filmes serão, aos poucos, incluídos ao catálogo.

Em vez de cobrar uma assinatura mensal, como faz a Netflix, por exemplo, o Spcine Play exige o pagamento avulso por obra assistida, nos moldes de uma locadora de vídeos. Para conferir preços e disponibilidade, basta acessar o site do serviço.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.